Pensando a longo prazo: comprar imóvel na planta é a nova aposta

Este artigo é para você que está com dúvidas sobre comprar um imóvel na planta. O mercado imobiliário oferece diversas opções, mas pensar como um investidor é fundamental para fechar um negócio a longo prazo com segurança para você e sua família. Comprar um imóvel na planta é a melhor opção para quem busca economizar ao adquirir um empreendimento moderno e de boa liquidez.

Comprar um apartamento na planta é um bom investimento e se encaixa nas condições e preferências da maioria dos novos proprietários.

O imóvel na planta oferece muitas vantagens, sendo a principal delas o valor a ser pago, que geralmente é mais barato do que o imóvel pronto. Além disso, você tem tempo para planejar o pagamento das prestações, pode escolher os móveis com calma, e, no final, vai encontrar instalações novas, infraestrutura moderna e condomínio mais baixo.

Devemos considerar o fato de que você precisa esperar pelo menos três anos para receber o imóvel, desta forma a compra de um imóvel na planta não é uma boa alternativa para quem tem pressa e precisa mudar logo para a nova casa.

Porém, comprar um imóvel na planta também lhe proporciona a aquisição de um empreendimento moderno, um investimento para quem busca retorno a médio e longo prazo. Além de realizar o sonho da casa própria para você e sua família, é possível lucrar com uma eventual venda futura já que boa parte dos apartamentos na planta são considerados investimentos de boa liquidez no mercado imobiliário devido à valorização do imóvel, ou captar uma renda extra através do aluguel, alternativas bastante lucrativas.

Agora que você já sabe que comprar um imóvel na planta é investir no seu futuro, que tal escolher sua futura casa? A Imobiliária Casa63 conta com um excelente time de especialistas preparados para te ajudar nessa busca. Ligue para número (63) 3322-3444 ou envie um e-mail para [email protected].

 

ofertas da semana | AS MELHORES OPORTUNIDADES