R$ 820.000,00
Plano Diretor Sul, Palmas - TO
125,23 m²
180,00 m²
3 quarto(s)
3 banheiro(s)
2 Vaga(s)
3 Suite(s)
Com 3 suítes, sendo uma delas com closet e varanda privativa, a casa oferece conforto e privacidade. A sala possui dois ambientes, com pé direito alto e um elegante lustre que proporciona uma iluminação sofisticada. A porta de entrada em alumínio garante tanto durabilidade quanto estilo.
A área de lazer é um verdadeiro destaque, contando com uma churrasqueira coberta, piscina e lavabo externo, perfeitos para momentos de descontração com amigos e familiares. A fachada é moderna, complementada por um projeto luminotécnico que valoriza a arquitetura da residência.
Em termos de segurança, a casa conta com cerca elétrica com concertina, portão automatizado e interfone, proporcionando tranquilidade para os moradores. Além disso, há pré-instalação de ar condicionado em todos os ambientes e gás na cozinha.
O paisagismo foi cuidadosamente planejado, oferecendo um ambiente agradável e harmonioso. Essa casa é a escolha ideal para quem busca conforto, segurança e uma estética moderna em um só lugar!
Agende uma visita com um de nossos especialistas!
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.